terça-feira, dezembro 22

Uma semana. 'Destinatário Único.

Escrito na noite da segunda,dia 21/12/2009.
Amanhã vai fazer uma semana da sua partida. Eu sinto a mudança em mim e sinto também a dor que a saudade causa. As lágrimas enchem os meus olhos e eu fico tentando decidir se vou deixá-las cair ou se vou engolir em seco. Deixo-as cair. Elas banham o meu rosto.
Escuto agora uma música que me lembra você. A música diz: “Te encontra logo com a distância antes dela te dizer que é tarde demais”. Eu tenho medo da distância, por várias vezes ela se mostrou cruel na minha vida. Então eu aperto o botão do aparelho e escuto a próxima música.
Esta música também me lembra você. Me lembra as noites em claro que passamos juntos. Ela me diz: “E ninguém nem percebia que o real e a fantasia se separam no final”. Passo o dia envolta em fantasia, vivencio o lado bom da saudade, dou risadas, vivo intensamente. Porém, a noite chega. E com ela chega a realidade. A realidade da distância, da falta. Assim vivo os meus dias, assim vou levando. A dor é necessária, ou pelo menos, as lágrimas derramadas, pois quando elas caem banham a minha alma, levam a dor e preparam-me para um novo dia longe de você.

3 comentários:

  1. uma semana dormimos sozinhos...
    sozinhos nada, estamos lá, acompanhados das lágrimas, dos sorrisos, das lembraanças, e de nossas palavras jogadas no mundo, como aqueles que nos inspiram, hoje, jogados no mundo...

    ResponderExcluir