sábado, janeiro 23

Embriagues. 'Destinatário Único.

São quase 7 da manhã de um sábado e eu ainda estou um pouco embriagada da bebida da noite anterior. Isso significa que meus sentidos estão um pouco mais aguçados e que as minhas emoções estão bem mais nítidas.
Nesse momento a minha quase embriagues me faz pensar em você com muita força.
Força
Intensidade.
Palavras que de uns tempos pra cá estão muito presentes no meu pequeno vocabulário.
Existem alguns questionamentos que eu ainda não consegui responder. Um dos grandes é o porque de você estar tão presente nos meus pensamentos mesmo estando tão longe. Parece que a tua presença é muito mais forte, tudo ficou muito mais intenso. (Lá vem a tal intensidade de novo).
Estou suando, parece que o álcool está saindo do meu corpo pelos poros. Mesmo com o suor, a música que sai da caixa de som, o barulho da chuva lá fora, a voz da minha mãe murmurando na cozinha, o gato comendo a ração, o passarinho cantando no jardim. Mesmo com tudo isso, o meu pensamento só se ocupa com a tua imagem e a minha mente só se concentra em ouvir a tua voz.
Não sei se é obsessão, ou simplesmente mais um surto da minha saudade imensa e da minha vontade imensa de te ter por perto. Sei que amo você, e esse não é mais um questionamento, é um fato comprovado pelas minhas atitudes e ações.
Procuro em outros lugares, em outras pessoas, em outros corpos quentes, aquela sensação que tinha quando estava do teu lado e não encontro. Porque cada momento nosso, era único. Era vivido de uma forma única. E o meu amor, também é único.

2 comentários:

  1. Eu prefiro vir aki, e não falar o q penso sobre teus textos, eu entendo tanto eles, q as vezes sinto q fui eu quem os escreveu... é uma intensidade nas palavras q trascende, e quem sabe, tá por perto, sente junto, e eu e vc sentimos muitas coisas juntos. JUNTOS!
    Sentimos falta juntos, e sabe do q eu ando sentindo falta?
    De abraçar alguém de dread...
    nnão tenho nenhum amigo de dread por perto, para abraçar =/

    ResponderExcluir
  2. Oii... Gostei do texto, ainda que um pouco triste. Não sei se acontece com você, mais sempre me expresso melhor quando estou muito triste ou muito alegre.
    Bjim*
    Meu blog: http://eulhevejo.blogspot.com

    ResponderExcluir