sexta-feira, fevereiro 26

Paciência.

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

A minha vida não parou e todos me pedem apenas um pouco mais de calma.. O meu corpo, pede um pouco mais de alma, de vida, de energia. Mas eu, continuo tendo um pouco mais de calma. A vida seguindo. Indo.

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Me recuso a enxergar que o tempo é impiedoso, e que não vai esperar por mim. Eu me recuso a esquecer as tuas lembranças e seguir em frente. Vou no passo dessa dança incerta, sem saber onde vai dar.

Enquanto todo mundo
Espera a cura do
a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

Minha paciência fingida, engana a tudo e a todos, mas em mim continua forasteira, me dando rasteiras. Espero a cura da minha dor, fingindo ter paciência..

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Esperar. Esperar. Que angustiante. O mundo gira e eu me perco em suas voltas. Mas calma, apenas um pouco mais de paciência, para viver.

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
________________________________________________

'Desabafo Pessoal. Nada interessante.

Um comentário:

  1. Neguinha,
    não vou mais te pedir paciência,
    nem pedir que tenha calma,
    ou pedir q vc espere um pouco mais...
    Só vou pedir,
    com a mais singela
    e pura sinceridade
    Perceba
    A Vida é tão rara...


    T'amo

    ResponderExcluir