segunda-feira, agosto 15

Turista de todas as estradas.

(foto no acostamento da estrada de Pacatuba-CE)

O sabor do vento de outros lares.
A verdade de outras cidades.
E a imensidão da estrada.

Tudo me encanta e seduz,
teu beijo me envolve e conduz.

Querer o infinito das estradas.
Almejar o fim do túnel do nada.
Continuar sendo aquele que nunca foi.

O mestre do irreconhecível.
O sofredor do passado.

Eu sou, eu sinto.
Eu sou você, suas vontades e angústias.
Sou toda a escuridão, da tua falta de coragem
de ganhar o mundo.

2 comentários:

  1. oi Tamara muito obrigado pelo o aviso da omissão da informação, ^^
    olha estamos com o concurso Viagens poéticas aberto, seu poema pode parar nos ônibus de Fortaleza^^

    abraços e estamos te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Ganharemos sim o mundo. Se merecermos. É bom voltar por aqui.

    Até a revolução e ternura sempre!

    ResponderExcluir