quinta-feira, julho 30

Desejo..

Aprendendo com os erros eu vou procurando a saída.
Aprendendo e muita das vezes,até repitindo os mesmos erros,
simplesmente por gostar de reviver o passado.
Lembro-me de quantas vezes repeti a mesma boba frase,
com a profunda certeza de que era verdadee que iria conseguir executar o que foi dito,
pura ilusão de menina boba..
O desejo é bem mais forte do que palavras jogadas ao léu,
a sensação de se sentir desejada é bem mais válida
do que a sensação de dever cumprido.
Ah,o desejo.
Essa força bruta que me toma várias vezes,
obrigando-me a te procurar.
Procurar teu cheiro que me satisfaz,
teu olhar carinhoso,
teu toque forte e controlador.
Mas vou aprendendo..ou revivendo..
No final de tudo,o que fica guardado é a lembrança
do imenso gozo de te ter como meu,
de me entregar como se ali fosse o último momento de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário