quarta-feira, julho 29

Sem título..Apenas sabor..

♪ Fundamental é mesmo o amor,é impossível ser feliz sozinho.

Dependencia Humana.
Quando nascemos necessitamos de uma palmada do médico para podermos abrir nossos pulmões e respirarmos pela primeira vez...

Quando começamos a andar,precisamos da mão de alguém nos apoiando,do olhar encorajador de alguém nos chamando. Precisamos ouvir alguém falando pra poder repitir e emitir a primeira palavra...

E por ai vai..sempre seguindo a mesma lógica.. Mas mesmo assim,insistimos em dizer que somos independentes.. Independentes de que?

Assumo aqui nesse espaço que sou completamente dependente dos outros seres que me rodeiam..
E talvez,de uma forma mais exagerada que o normal.. Não sei se isso é bom ou ruim,sei que me leva a tomar atitudes inexplicáveis (ou não)

Acaba aqui esse desabafo,sem mais palavras.. O 'escrever' só se justifica com o 'sentir'.


'Acordo.
'Mas a impressão que fica
'É que ainda estou paralisada
'Trancada,presa
'Nos meus pensamentos loucos.

'Sorrio.
'Mas a sensação que dá
'É que meu riso é choro
'Pranto,dor
'De uma menina perdida.

'Amo.
'E diferente de outrora
'Amo com verdade,
'Vontade,sinceridade.
'Porque amar,é a razão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário