quinta-feira, setembro 9

No ir e vir das letras.

♪ E no meio de tanta gente eu encontrei você ♪

Encontrei o que não estava perdido nem desencontrado

Encontrei o calor que esquenta outros braços

e os lábios que beijam outra face

♪ Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio ♪

E veio como uma enchente lavando a minha alma

E eu me perguntando se as gotas dessa chuva

já molharam outras casas

♪ E eu que pensava que não ia me apaixonar ♪

Criando frases feitas e bobas apenas

pra me aproximar.

Olhando ao redor, procurando os outros que

teimam em me alertar

que teu coração não tem limite

e são muitas as donas desse grande lar

♪ Mas com você eu fico muito mais bonita, mais esperta ♪

Teus versos vêm de encontro à minha melodia

mas tuas pernas vão de encontro à tua vida

teu amor é doce e embriaga como o vinho

mas desse vinho não quero mais beber.

2 comentários:

  1. que MUSICA bonita.queria ouvir ela ao som de instrumentos

    ResponderExcluir
  2. Bem... Parece que esse coraçãozinho está um tanto desiludido em flor!?
    Fique bem! A "versão" é boa, porém triste!

    Beiijoo'

    ResponderExcluir