terça-feira, janeiro 27

Dever Cumprido.

PASSEI NO VESTIBULAR! AEW \Õ/



Hoje não vou falar de mim,hoje dedico-me a falar dos outros. Daqueles que sempre estão do meu lado me ajudando: Meus amigos.

*Nós temos uma estranha mania de fazer listas num é?! Deixa tudo um pouco mais organizado. Não vou fugir dessa regra,lá vai uma lista também.



JESUS CRISTO: Esse é o responsável por tudo que acontece na minha vida,desde o meu despertar até a hora que eu caio no sono. Não me restam dúvidas de que foi por causa Dele que eu consegui passar no vestibular,foi Ele que me deu força,inteligência e coragem pra seguir em frente. Afinal,ele está apenas fazendo a vontadele Dele na minha vida. Te Amo Pai,Irmão,Amigo,Salvador.



*Daqui pra frente,a ordem não altera os fatores.



Felipe Timbó: Padrinho e amigo mais do que especial. Me deu altos toques,me tranquilizou no momento que eu precisei mas também não deixou de ser realista. Você cuida de mim de uma forma especial,me sinto segura ao seu lado. Espero nunca te desapontar viu?! Obrigada por tudo.



Mãe: Essa cuidou da parte burocrática da coisa,ou seja,o money! Mulher guerreira,lutadora,queria muito ser igual a você,ter toda essa garra e determinação, mas nem sempre filho de peixe peixinho é. Foi um ano muito difícil para nós duas,eu sei tudo que você passou pra poder me dar uma melhor educação,pra poder me dar o que ninguém nunca te deu. Mãe,muito obrigada. Você também é mais uma responsável pela minha vitória. Te amo.



Catarina Elias: Essa é a Melhor Amiga,todo mundo já tá cansado de ouvir isso. Você está comigo em todos os momentos,e dessa vez não podia ser diferente. Foi uma das poucas pessoas que me viu ralando de verdade,que me viu com a cara enfiada na apostila e mesmo sendo chato pra caramba,ficava lá do meu lado. Lembra de quantas provas você corrigiu junto comigo? Quantas queixas e incertezas..Mas como você disse minha linda,eu consegui. Obrigada,Te Amo.



Grupo de Jovens Chama de Vida: Tá ai um grupo de amigos que merece um post inteiro! Galera que sofreu junto comigo,afinal,alguns também passaram pela prova do vestibular. Mas era no fds junto com vocês que eu esquecia um pouco a responsabilidade,que eu ria,me divertia. Valeu galera pelas horas de diversão e também pelas horas de expectativa que vcs viveram junto comigo.

Galera do Academos: Eita em povo,passamos o ano todo estudando juntos! E eram vocês que me apoiavam na sala de aula,sempre lembrando a algum professor: Ei,a Tantan tem chance de passar! Ei,a Tantan merece isso e aquilo. Agradecer a vocês pelas explicações dadas,pelas colas passadas kkkk. Buby,Bruno,Natalia's,Leo,Thayane,Melyssa,Andréa,Kahlil,e todos os demais,podem ter certeza que vou leva-los sempre no meu coração. Obrigada.

Enfim,obrigada a todos que me ajudaram,apoiaram,ou simplesmente não acreditam em mim. Eu consegui. E agora é bola pra frente ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário