quarta-feira, janeiro 28

Meu lado masculino.

Inúmeras vezes eu me vi parada na tela do computador escrevendo minhas reflexões. E muitas vezes me perguntava: Será que mais alguém pensa como eu? Ou pelo menos parecido comigo?

Ao longo da minha vida conheci muitas pessoas que discordavam do meu modo de pensar,achavam radical ou simplesmente sem nexo. Também encontrei pessoas que concordavam,mas que não tinham coragem de coloca-los em prática,por medo ou vergonha,preferiam seguir as regras ditadas por essa sociedade que ai está.

Mas por obra do destino ou sei lá o quê,algumas raras vezes,encontrei pessoas que concordavam inteiramente comigo,que seguiam o que pensavam e não tinham medo de falar. Conto nos dedos das mãos essas raras pessoas,todos do sexo masculino. Converso muito com um deles,e parece que estou falando comigo mesma. Já falamos sobre amor,estudos,música,falsidade,enfim..Vários assuntos e em todos nós concordamos em tudo. Não me arrisco a falar de futebol.

Assim que der vou postar algumas de nossas reflexões,em homenagem ao meu lado masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário