domingo, janeiro 25

Sensações.

Ouvindo: O barulho da tv ao fundo,misturado com o barulho do ventilador.

O dia foi nublado,mas a noite foi estrelada e me trouxe sensações boas e ruins.

Sensações boas: Sentir um calor verdadeiro,um abraço amigo,um olhar sincero,daqueles que realmente lhe amam e seriam capazes de fazer quase tudo por você. A presença do Criador no coração,a sensação de ser perdoado e aquela impressão de ouvir uma voz lá no fundo dizendo: Não se preocupa,eu tô sempre do teu lado.

Sensações ruins: O final de semana acabando,a segunda-feira chata e cansativa chegando pra trazer o stress e o cansaço. A saudade que eu sinto de você [F]. Do teu carinho enorme por mim,do teu cuidado,do teu olhar verdadeiro.

No final,eu fico com as boas sensações.

P.S: Juro que no próximo post viram coisas mais interessantes [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário