segunda-feira, janeiro 26

Seção Defeitos.

Tirei o dia hoje para analisar um dos meus defeitos: Sofrer por antecipação.

Quando criança eu chorava antes de levar as palmadas. E quando ganhava algum brinquedo novo, já imaginava o quanto ia ser triste quando ele quebrasse. E a tal mania de sofrer por antecipação continuou me acompanhando..
Quando ficava de férias da escola,já imaginava que o mês iria passar rápido e logo logo eu teria que voltar a frenquentar as aulas.
Quando vieram os amores da adolescência,a mania persistiu..
Sofria antes de levar o maldito fora,e quando começava algum relacionamento já imagina que poderia acabar de uma forma ruim.
Se o dito cujo não me ligava na hora marcada,eu imagina que ele iria sumir da minha vida e muitas vezes o celular tinha apenas descarregado ou coisa parecida.
Sempre justifiquei esse defeito com a seguinte frase: Eu apenas sou realista,num fico sonhando e imaginando que tudo vai dar certo.

Mas ontem eu decidi que iria mudar e vou. Chega de chorar antes do leite derramar!
Minha filosofia de vida agora vai ser: Chorar depois do leite derramado [risos] Brincadeiras a parte,eu vou mudar mesmo. Cansei de sofrer antes do acontecido,se eu sei que vai acontecer,vou pelo menos aproveitar o momento.

Paz \/

P.S: Cansei de prometer que o próximo post vai ser interessante,talvez seja..talvez não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário