quinta-feira, agosto 6

Destinatário Único. 3



♪ Eu gosto de você.
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta,
E a gente dança
E a gente não se cansa.
De ser criança,
A gente brinca,
Na nossa velha infância.

Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só. ♪

Música,minha primeira e eterna paixão...
Música,meus sentimentos cantados de boca em boca...
Música,minha vida explicada em versos.
...

'Incrivel é a sensação de te ouvir cantar, e mais incrível ainda é o
medo que eu tenho de perder esses momentos.
'Momentos que estão guardados no fundo da minha alma, cada nota, cada
verso, cada riso entre uma música e outra, cada olhar trocado que valia
mais do que mil páginas escritas..
'Porque entre tantos ouvintes,
somente eu sentia o baque da música tocada no meu peito,
e apenas eu fazia de cada segundo,
eternas horas!
Só pra poder te ouvir cantar, só pra poder ver teus dedos dedilhando as cordas do violão..
'Entre tantas aventuras vividas, entre tantos erros,acertos,conquistas..
'Entre 19 anos vividos..fique certo..Hoje trocaria qualquer coisa,te daria
o sol,a lua se preciso fosse,só pra te ouvir cantar e te ver tocar mais uma vez.
'Felicidade é isso, não é te ter como meu, não é te ter como troféu,
Felicidade é poder te ouvir tocar novamente,
e sentir mais uma vez a sensação de eterno prazer =)
'Amizade
'Música
'Vida
'Encontrei a fórmula da felicidade. =)

(palavras escritas num momento de total inspiração para o destinatário
que no momento é a minha fonte de inspiração, podem não passar nada,podem estar completamente sem sentido..mas e o que importa? Viver é sentir,sinta a música, a melodia contida nos versos que foram escritos mais acima e então conseguirá entender..ou não..)

Paz&Luz.

Um comentário: