segunda-feira, agosto 24

O sentimento que me move.

'Amigos.
- Ao lado de pessoas tão maravilhosas eu consigo enxergar que a vale a pena viver mesmo com tantas coisas ruins nos rodeando.

'Amigos.
- Com vocês eu consigo sorrir com tamanha sinceridade que esse sorriso tem a força de aquecer o coração mais gélido do mundo.

'Amigos.
- No nosso mundo de felicidade eu consigo me doar por inteira, jogar meus sorrisos e espalhar meu carinho pois sei que sempre serão bem recebidos.

'Amigos.
- São a inspiração dos meus dias nublados, são a movimentação dos meus dias quentes.

'Amigos.
- Meu prazer se une com o prazes de vocês, estar junto é estar na mesma sintonia, na mesma alegria, na mesma vibração.

'Amizade,o sentimento que me move.

3 comentários:

  1. 'gostei muito do texto "O sentimento que mim move",amigo(a) é muito importante na vida de todos sem eles ninguem vive'!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto pois fala de amizade. A amizade é maior que tudo, porque ninguem vive sem os amigos.
    Os amigos saõ pessoas maravilhosas
    "sorriso sincero que tem a força de aquecer o coracaõ mais gelido do mundo"

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Amigos na vida sao muito importantes porgue no momento em que precisamos deles eles sempre estão do nosso lado,pra tudo'! No momento de alegria e triztesa.
    por:Erika Lima e Andrew Luiz

    ResponderExcluir