terça-feira, agosto 4

Destinatário Único.

♪ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você [...]
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário ♪

Desculpa.
'Mas será mesmo que devo pedir desculpa por ter me atrevido a sairdo meu mundo de solidão e inércia e ter ido experimentar um pouco
do sabor da vida?
'Eu sei que quebrei as regras do jogo e tô arriscando nunca mais
poder jogar, mas uma das regras era a sinceridade e eu segui essa
regra..mesmo tarde..mas segui.
'E nesse tempo todo eu simplesmente não me importei com nada,
pois a única voz que me fazia tremer era a sua, o único toque
que me fazia sentir prazer era o seu.
'Não foi controlado,essas coisas nunca são controladas.. Mas
também não precisam ser encaradas com tanta seriedade..
'Ah vai,também nem sei mais o que eu tô escrevendo ou querendo
te dizer. As palavras se embaralharam na minha mente e nada mais
consigo expressar de uma forma clara
'Existia um sentimento em mim,estagnado,sofrido,paralisado. E você
apareceu trazendo somente coisas boas. Porque jogar isso fora? Ou,
porque deixar essa coisa boa passar?
'Medo.
'Poderia ter sido de maneira diferente? Não..tenho certeza que não..
Seria impossível não me encantar pelo teu jeito Roots de ser,tão completo,
tão cheio de tudo que me completa.

'Só não deixa isso atrapalhar o que ficou de bom,o que existe de mais sincero,
real e sagrado entre nós: A Amizade.

...

♪ As vezes, nao entendo o que faço
No eterno duelo paixão x razão
Com essa desordem não chegaremos ao progresso
A solucão é a revolução! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário