segunda-feira, agosto 3

Indecisão...

♪ Deixo tudo assim.
Não me importo em ver a idade em mim,
ouço o que convém.
Eu gosto é do gasto

Sei do incômodo e ela tem razão
quando vem dizer que eu preciso sim
de todo o cuidado.

E se eu fosse o primeiro a voltar
pra mudar o que eu fiz,quem então agora eu seria?
Tanto faz que o que não foi não é.
Eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?

Deixo tudo assim, não me acanho em ver
vaidade em mim. Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.

Sei do escândalo e eles têm razão
quando vêm dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo.
E se eu for o primeiro a prever
e poder desistir do que for dar errado?
Ah,ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!

Ah,se o que eu sou é também o que eu escolhi ser
aceito a condição.
Vou levando assim
que o acaso é amigo do meu coração
quando fala comigo,quando eu sei ouvir... ♪

O Velho e o Moço - Los Hermanos.

Não tem muito o que dizer,
palavras não voltam e depois de proferidas podem causar uma tempestade em
nossas vidas..Então eu deixo apenas a letra da música..Diz tudo.

Um comentário:

  1. minha maior inspiração, rs, los hermanos é de uma verdade singular, rs
    bjs e bons dias

    ResponderExcluir